contato@depositomarmeleiro.com.br

Tirando dinheiro do “lixo”

No ramo da sucata, é comum nos depararmos com galpões cheios de “tralhas” que, na maioria das vezes, estão abandonados e esquecidos, sejam em chácaras, empresas ou quaisquer outros locais.

Um fato interessante é que muitas vezes as pessoas nem imaginam o valor agregado nestes locais.

Por este motivo resolvemos criar 2 artigos ilustrando este valor, o primeiro (este) citando o valor monetário adquirido no ato da limpeza e o segundo listando 5 utilidades para o galpão desocupado.

Geralmente a limpeza de sucatas gera altos valores aos proprietários, levando em cosideração que existem várias formas de negociar o material e obter ótimos preços, seja por lote, peso ou quantidade.

Podemos comparar o material parado a prática de guardar dinheiro no colchão,ou seja, uma péssima opção.

É sempre mais interessante investir, gerar lucro, ganhar com juros.

Assim como disse Steve Jobs em seu discurso na formatura de stanford em 2005, é necessário se livrar do velho para dar espaço ao novo.

Por tanto nos dias de hoje é essencial valorizar os espaços, uma empresa que utiliza bem seus espaços tem maior agilidade para produzir, se organizar e consequentemente maior retorno econômico de suas atividades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários
    Negócios
    Jhonmacedo8

    Foco no futuro da sua empresa

    Em meio a crise e a alta competitividade no mercado é essecial que as marcas e empresas invistam em estabilidade, ou seja, em construir uma

    Leia Mais »
    Sucata
    Jhonmacedo8

    Tirando dinheiro do “lixo”

    No ramo da sucata, é comum nos depararmos com galpões cheios de “tralhas” que, na maioria das vezes, estão abandonados e esquecidos, sejam em chácaras,

    Leia Mais »